Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na última sexta-feira (15), os alunos da Escola Nossa Senhora da Piedade - que integra a rede municipal de Anadia, participaram da culminância do projeto: Letramento e Cidadania. Com temas como robótica, gravidez na adolescência, fobia, obesidade, entre outros, a secretária de educação, Suzane Brandão, destacou que a II Conferência Estudantil possibilita aos estudantes e equipe, momentos de interação, enriquecimento pessoal, maturidade, além de estimular o censo critico e a politização de importantes assuntos que fazem parte do nosso cotidiano.

 

 

 

Presente ao evento, o prefeito Celino Rocha parabenizou a equipe pela iniciativa de promover uma programação democrática e participativa, que congrega toda a comunidade escolar em assuntos tão atuais e que devem ser debatidos entre os jovens estudantes. "Inserir nossos estudantes em experiências práticas sobre assuntos tão relevantes, sem dúvida contribui para um melhor aprendizado e discernimento no seu dia a dia. Toda a equipe da Escola Nossa Senhora da Piedade está de parabéns, e acredito que o projeto deverá ser levado para as demais unidades da nossa rede municipal", disse.

 

 

Com palestras, apresentações e dinâmicas, o evento também contou com a presença da equipe pedagógica da educação e do vereador, Carlos Aliberto.