Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true População detona prefeita

Esta semana foi movimentada nas redes sociais e na política de Lagoa Da Canoa, o que se tem conhecimento pelos bate-papos nas praças e ruas chegou de forma clara e veemente no tocante a péssima gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro na cidade de Lagoa Da Canoa.

A população carente tem sofrido de forma jamais vista na cidade, desta forma, as redes sociais tem sido o canal de desabafo por partes daqueles que não conseguem serem vistos pela prefeita da cidade e sofrem sem água, sem comida, sem gás de cozinha e outras necessidades mais, sendo assim, uma cidadã canoense expos um dialogo com a chefe do executivo no qual pedia ajuda para comprar um gás, para piorar, a prefeita que não ajudou, afirmou que daria ajuda e não cumpriu, o que revoltou a a mulher que pedira tal ajuda e com a revolta e o descaso da prefeita, postou e sua rede social a conversa que teve com a gestora.

Já em um grupo de wattsApp, outra cidadã detonou sua revolta por estar desempregada e ter precisado da ajuda da gestão para comprar leite para sua criança e não foi atendida, em sua fala, a mãe carente afirmou que não é com banana e pão que se engana os tolos.