Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta sexta-feira (15), um acidente transformou o que era um dia de lazer no feriado da Proclamação da República em tragédia.

Uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, morreu afogada nas águas do Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, após cair de uma moto aquática (Jet Ski). A jovem Karina, estava na garupa do Jet Ski quando desequilibrou e acabou caindo, desaparecendo am seguida.

A jovem é moradora do bairro Dez. Ela estava em Pão de Açúcar com amigos para curtir o feriado e tomar banho de rio. O rapaz, amigo de Karina que conduzia o Jet Ski, foi resgatado por canoeiros e outra moto aquática. Karina, porém, só foi localizada a noite por um pescador, quando o corpo submergiu. 

Corpo encontrado 

O corpo da jovem Karine 18, foi localizado durante a noite por um pescador. O corpo estava boiando próximo à aldeia indígena Ilha de São Pedro, no município de Porto da Folha (SE). Ele comunicou o caso à polícia, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolhimento do corpo.

O Corpo da jovem foi trasladado para o IML de Arapiraca para o exame de necropsia e deve ser liberado ainda neste sábado (16)