Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Poste caiu e ficou apoiado em telhado de estabelecimento.

Um poste da rede elétrica de energia caiu na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Professor Domingos Moeda, que dá acesso ao calçadão do comércio, no Centro de Maceió.

Segundo relatos de testemunhas, no momento em que o poste caiu houve correria no local que é bastante movimentado por comerciantes e popular. Ninguém se feriu.

O poste atingiu o telhado de uma loja e ficou apoiado no local.

A Equatorial Energia foi acionada para realizar os reparos no poste e restabelecer os possíveis problemas de fornecimento de energia, devido ao acidente, na região.

Através de nota encaminhada à imprensa, a Equatorial Energia Alagoas informou que 7 unidades consumidoras do Centro de Maceió ficaram sem energia devido a queda do poste da distribuidora.

Ainda segundo a empresa, equipes técnicas estiveram no local e trabalharam para recompor a estrutura danificada e restabelecer o fornecimento. O serviço foi concluído às 16h45. A causa da queda do poste está sendo analisada.

Veja vídeo: