Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante evento de entrega das outorgas para os pequenos produtores rurais de Delmiro Gouveia em evento realizado na UFAL Campus Sertão, o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Silvio Romero Bulhões Azevedo, destacou os trabalhos realizados pelo Prefeito Padre  Eraldo.

"O Prefeito Padre Eraldo esteve sempre muito empenhado na resolução do problema do Matadouro; É um Prefeito que se preocupa e que se dedica integralmente ao desenvolvimento da agricultura e da agricultura familiar. Sou testemunha dos avanços que a prefeitura já conseguiu e das cobranças que são feitas ao Governo de Alagoas, pelo Prefeito Padre Eraldo em busca de melhorias para as comunidades.

Estamos no aguardo do processo de convênio onde será possível o Governo do Estado transferir recursos para o município de Delmiro Gouveia para seja reformado e ampliado o Matadouro que será o Matadouro Regional do Alto Sertão."

O evento beneficiou mais 110 pequenos produtores rurais de Delmiro Gouveia com as outorgas de uso da água do Canal do Sertão.

"Mais uma etapa de entrega das Outorgas para o uso dos recursos hídricos do Canal do Sertão para 110 pequenos produtores rurais do nosso município. Este documento proporciona a legalidade no uso da água e também propicia oportunidades para que os pequenos produtores possam ter acesso a créditos para investimentos no desenvolvimento das suas áreas rurais. Este é o governo que mais investiu na área rural e que está garantindo uma grande mudança na vida das comunidades", destacou o Prefeito Padre Eraldo.