Ascom Sesau/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem de 45 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (13), no bairro do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a vítima identificada como, José Antônio da Silva Júnior, foi espancado por populares com pauladas na região da cabeça.

Ainda segundo informações da Polícia, é possível que José Antônio também tenha sido alvo de perfurações feitas por arma branca.

Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado e a motivação do crime é desconhecida.  

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e segue internada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Quem tiver maiores informações ou a identificação de possíveis suspeitos pode informar a polícia através do Disque Denuncia, o 181, sua identidade será preservada.

Segundo informações da assessoria de comunicaçao do HGE, o estado de saúde da vítima é considerado estável, mas permanece em observação do neurocirurgião na Área Vermelha Trauma.

*Estagiário sob a supervisão da editoria