Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O evento “Cidades e Gestores” – Congresso e Expo – abriu as inscrições, nesta quarta (13), para todos os eixos que terão palestras com nomes consagrados e temas atuais relevantes para a gestão pública. As vagas são gratuitas. Para garantir a participação, as inscrições devem ser feitas pelo site www.cidadesegestores.com.br. Serão três dias de congresso com importantes conteúdos de gestão pública. O evento, já considerado um dos maiores do país, também terá uma Expo de municípios, totalmente inovadora e criativa.

No congresso, organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), está montando em ambientes para qualificação gratuita de gestores e técnicos em  eixos temáticos, distribuídos em educação, saúde, contábil, administrativo, previdência, segurança, turismo, cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios ,agricultura e, como novidade, a área de atuação “Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras”.

Dentro do evento, no mesmo período, outra novidade é o Congresso de Direito Municipal e Eleitoral, em parceria com a OAB e Escola Superior de Advocacia (ESA). A programação irá abordar a temática da evolução legislativa e jurisprudencial, contando com palestras de renomados juristas. Para este eixo específico há um valor de inscrição de R$250,00 e os 200 primeiros inscritos terão um bônus especial: o acesso a conferência magna gratuita do Ministro Gilmar Mendes (STF).

O “Cidades e Gestores” tem o patrocínio do GOVERNO DE ALAGOAS, SEBRAE, FIEA/SESI/SENAI, ADM TEC, EQUATORIAL E CONISUL. Apoio institucional da OAB, ESA, IDEA/EJE, ONU-HABITAT, TJ/AL , TCE/AL, CGU, TCU, MPE/AL, MPF, COSEMS, IPZ – INSTITUTO PAULO ZIULKOSKI, FERRAZ EVENTOS E TREINAMENTOS, FAEAL, SENAR, CONGEMAS, MUVI, RECEITA FEDERAL, SMART CITY, EMBRAPA, UNDIME, UNICEF, UVEAL, CIGIP E CAFÉ SANTA CLARA

Mais informações no site ou pelo telefone (82) 2122-7300.