Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante a sessão desta terça-feira (12), o vereador Willimaks da Saúde, apresentou requerimento ao secretário de Serviços Municipais, Élio Cavalcante da Silva e ao Gestor do contrato da Eleva,  empresa que faz a limpeza em Arapiraca, Lucas Tojal Pires, para que ambos compareçam à Câmara Municipal de Arapiraca, no dia 19 de novembro de 2019, para que façam uma explanação acerca dos trabalhos  realizados pela secretaria.
Em sya justificativa, Willomaks da Saúde, disse que ambos devem mostrar um cronograma de trabalho, contendo os locais onde está sendo realizada esta coleta de lixo, porque segundo ele, emm todos os pontos da cidade a existência de lixo nas praças é visível.
Ainda de acordo com o parlamentar, na condição de  vereador, uma de suas prerrogativas é cobrar serviços da administração municipal .

requerimento do vereador recebeu o apoio dos vereadores, Léo Saturnino, Gilvania Barros e Aurélia Fernandes, que parabenizaram a iniciativa do vereador por convocar os dois gestores para esclarecerem como está sendo realizado o serviço de limpeza na cidade.