Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Morreu na noite desta segunda-feira (11/11), a segunda vítima do capotamento, ocorrido no último domingo (10/11), no Sítio Saco do Ramalho, na zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão alagoano.

Horácio Domingos da Silva, de 47 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. O estado de saúde da vítima era considerado grave, pois ele foi arremessado para fora do carro, batendo a cabeça no chão.

Horácio é a segunda vítima fatal do caso. No mesmo dia do acidente, uma mulher identificada como Marina da Silva, de 58 anos, também morreu após dar entrada no Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Das quatro pessoas socorridas, duas sobreviveram e receberam alta no mesmo dia do sinistro, foram elas: Leandra dos Santos e Dorgival Caetano da Silva, de idades não reveladas.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado Regional da Segunda Delegacia de Santana do Ipanema, que também responde pelo município de Poço das Trincheiras.