Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Acidente aconteceu na BR-101, em Teotônio Vilela

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (11) em um trecho da BR-101, próximo ao Povoado Folha Larga, zona rural de Traipu, no Agreste alagoano, por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão carregado de tijolos passou raspando na lateral de uma van de transporte complementar de passageiros e derrubou parte da carga na via. Duas pessoas sofrem ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, o motorista da van parou o veículo no acostamento para que um passageiro embarcasse, quando um caminhão carregado com tijolos, em alta velocidade, passou raspando na lateral da van, quebrando os vidros dos veículos e atingindo passageiros.

Alguns tijolos caíram na via e deixou o trânsito complicado no local. O motorista do caminhão parou o carro mais adiante e fugiu. Ele foi localizado algum tempo depois, pela Guarda Civil Municipal, em um posto de combustíveis localizado na região, e entregue a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dois passageiros da van sofreram ferimentos leves. Uma mulher com escoriações causadas por estilhaços de vidro e um homem com um ferimento em um dos braços. Eles foram levados para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, em Teotônio Vilela, onde receberam o atendimento médico devido.

 

*Com NN1