Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Miguel Gomes, Antônio Albuquerque, Wallysson Firmo e Luzia de Caicá, durante reunião que resultou em filiação no PTB

O PTB promete investir forte na eleição municipal que se aproxima. Que o diga o líder da legenda em Alagoas, deputado Antônio Albuquerque que nesta segunda-feira ampliou seu leque de contatos ao receber  três jovens de Mata Grande/AL. Trata-se de lideranças que já planejam chegar a Câmara de Vereadores; como Miguel Gomes, Wallysson Firmo e Luzia de Caicá. Na  ocasião, todos eles carimbaram suas filiações no partido.

“Aproveitamos a oportunidade, a fim de reivindicar a recuperação da rodovia que liga a nossa cidade até a BR 316, abastecimento de água na zona rural, além de tratarmos do momentâneo quadro politico do Sertão”, disse entusiasmado Miguel Gomes, apto a adentrar nas caminhadas políticas, com o propósito de assumir uma lacuna deixada pelo pai, Jean, que em tempos passados chegou a ocupar uma cadeira no Legislativo de Mata Grande.

O atual prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandu tem hoje o deputado Antônio Albuquerque como maior aliado político na esfera estadual, enquanto que em Brasília, Mandu conta com a presença do federal, filho de AA, Nivaldo Albuquerque. “Pelo visto, o PTB deve fazer oito vereadores em Mata Grande, em face de uma estratégia que vem sendo montada, a fim de que o partido se fortaleça, sobretudo, agregando gente de referência e disposta a abraçar as causas do município”, disse um informante.