Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true


Um capotamento deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo, dia 10, nas imediações do Sítio Saco do Ramalho, na zona rural do município de Poço das Trincheiras, região do sertão alagoano.


Conforme as primeiras informações, as  vítimas foram identificadas como Horácio Domingos da Silva, Leandra dos Santos, Dorgival Caetano da Silva e Maria dos Santos, todas de idades não reveladas.


Ainda de acordo com os relatos, o veículo, um Pálio Weekend, de cor azul e placa CKV 7804, era conduzido por Horácio Domingos e o acidente aconteceu na divisa dos municípios de Poço das Trincheiras com Maravilha. 


Até o momento não há informações sobre o que poderia ter ocasionado o capotamento. 

Uma equipe da Polícia Militar, pertencente ao Grupo de Polícia Militar (GPM) do município de Poço das Trincheiras foi acionada para o local, onde controlou o fluxo de trânsito e em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.

Todas às vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

 

*Com NN1 Notícias