Foto: Gustavo Lopes/BR104 Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência.

Um homem de 35 anos ficou ferido depois de cair de motocicleta enquanto tentava desviar de um veículo de passeio na noite dessa sexta-feira (08), em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Segundo informações de populares que estavam no local, o condutor do carro trafegava pela rodovia quando um cavalo surgiu de forma inesperada na frente do veículo. Ele não conseguiu frear a tempo e acabou se chocando com o animal.

O motociclista que seguia no sentido oposto, na tentativa de evitar uma colisão frontal com o automóvel, tentou desviar e acabou perdendo o controle da moto e caindo. Ele foi encontrado com diversos ferimentos nas pernas e reclamava de dores nos ombros.

Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros (CB) para prestarem os primeiros socorros à vítima, que nãoi teve seu nome revelado e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Em seguida, o jovem e foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro da cidade. Segundo informações passadas pelos bombeiros, o motorista do carro não ficou ferido e não necessitava de atendimento médico.

Devido ao acidente, o trânsito na região foi interditado em um dos sentidos da via. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiu para o local para realizar o controle do fluxo de veículos.

*com informações do BR104Noticias