Foto: Agência Alagoas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Dnarc).

Durante uma operação, integrantes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPprenderam na manhã desta sexta-feira (08), um tenente da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, José Gilberto Cavalcante de Góes, e um homem que se passava por policial, identificado como, Wagner Luiz das Neves Silva.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é esclarecer a execução de Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, atingido por cerca de sete tiros, no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.

Além das prisões, na residência de Wagner a polícia aprendeu fardamentos da PM, documentos e cartuchos de pistola ponto 40. Ainda segundo a polícia, o carro que foi utilizado para dar fuga aos suspeitos após o homicídio, um Voyage branco de placa, QLJ 3302 de Alagoas, foi apreendido e levado para a sede da delegacia onde deve passar por perícia.

Os suspeitos foram encaminhados até a sede da DHPP, no bairro da Chã de Bebedouro, onde devem seguir à disposição da justiça.