Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta quinta-feira (06) um caminhão trator com registro de roubo. O fato aconteceu na BR 101, na cidade de São Miguel dos Campos. Os números de chassi e motor do veículo estavam adulterados e o condutor foi preso.

De acordo com a PRF, durante a abordagem os policiais pararam uma Scania, de cor prata e placa do estado da Bahia. Durante a fiscalização, os policiais observaram que alguns números do chassi e do motor do caminhão trator haviam sido suprimidos e dava indícios de adulteração.

Após consultas foi constatado que o veículo usava placas adulteradas. Ele havia sido roubado em junho deste ano, na Serra de Pirajiba/BA.

Ao receber a informação dos policiais, o motorista se mostrou surpreso e alegou que trabalha para o dono do veículo há um ano, que havia descarregado uma carga em João Pessoa/PB e estava voltando para Itabaiana/SE. O homem, de 31 anos, foi preso e encaminhado junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil da região.