Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A vereadora Gilvania Barros (MDB), participou na noite desta segunda-feira(4), na Assembleia Legislativa de Alagoas, de solenidade para entrega de título de Cidadão Honorário de Alagoas, ao ex-deputado estadual Ismael Pereira, sogro da parlamentar, de autoria do deputado Inácio Loyola.


Na oportunidade, a vereadora estava acompanhada do filho do homenageado o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Ted Pereira, dos filhos e do irmão prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do presidente da Câmara de Giraudo Ponciano, vereador Jarbinhas Lopes.


“Participar de uma solenidade, onde com muita justiça, o Poder Legislativo Estadual, reconhece o trabalho do ex-deputado e artista reconhecido em várias vertentes da arte”, disse a vereadora.
Gilvania Barros, também agradeceu as presenças do deputado sergipano, Garibaldi Mendonça, da prefeita de Capela, Sergipe,  Silvany Mamlak, dentre outras autoridades sergipanas pelo comparecimento.


Gilvania Barros, também fez questão agradecer a presença do deputado estadual , Ricardo Nezinho e demais autoridades que prestigiaram a solenidade.


“Ao  deputado Inácio Loyola, autor dessa indicação e aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Alagoas, nosso mais profundo reconhecimento e gratidão.


Ismael Pereira, homem público que se debruçou em seu amor por Arapiraca e, por uma década, foi vereador, chegando à presidência da Casa Legislativa. Como deputado estadual, por três legislaturas, ainda detém o mérito de ser o deputado, à época, com o maior número de indicações e projetos de leis em benefício do Estado de Alagoas,  Arapiraca e Alagoas lhes agradecem”, concluiu a vereadora.