Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O deputado federal JHC(PSB/AL), esteve no hospital Sírio Libanês visitando a deputada federal Tereza Nelma (PSDB/AL), que se recupera de uma nova cirurgia ocorrida na madrugada desse sábado (02). A persistência de dificuldades de funcionamento digestivo levou a uma intervenção exploratória, que descobriu uma perfuração numa alça do intestino.

“Estive visitando minha colega de bancada, Deputada Tereza Nelma, que me recebeu com muita alegria, porém com uma única reclamação: “suspenderam o picolé de limão!”, brincou JHC.

O deputado ainda afirmou que a deputada se recupera bem e que “Bem-humorada, tá ansiosa para fazer sua primeira caminhada pós cirurgia. Disse a ela que continuamos em oração pela sua completa recuperação e peço a todos que façam o mesmo”. 

A assessoria da deputada informou que a histerectomia curativa, para erradicar um tumor cancerígeno no útero, foi bem-sucedida. No entanto, os problemas intestinais não estavam previstos. Agora ela está se recuperando dessa nova cirurgia e permanece com dieta zero.

Tereza Nelma está acordada e lúcida. Da UTI mandou um recado para todos: “Vou superar mais esta. Ainda tenho muitos projetos pra realizar. Agradeço as orações e as boas energias de todos!”.