Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Projeto Quintas no Poço traz ao palco, no dia 31/10, a cantora Mel Nascimento com um repertório de sucesso em homenagem a um dos nomes que fazem história na música brasileira, a cantora Elza Soares. A apresentação é gratuita e será realizada na Unidade Sesc Poço, a partir das 19h30.

Para homenagear com grande potencial, o talento incomparável de Elza Soares, o Sesc traz ao palco a cantora Mel Nascimento, alagoana, iniciou sua carreira artística aos 13 anos cantando em coros, entre eles a Camerata Pró Música de Alagoas regida pelo Maestro Max Carvalho e com qual participou de vários encontros de coros. 

Foi vocalista do Grupo Malacada de 2010 a 2016, junto ao grupo participou de vários eventos do Sesc e de tantos outros realizadores no estado. Atualmente prepara seu próximo CD intitulado Sambasoul que mescla o samba com ritmos variados do soul music. O projeto Sambasoul faz parte da trajetória e da identidade da cantora, que também é militante do Movimento Negro cultural em Alagoas.

Elza Gomes da Conceição, conhecida como Elza Soares é uma cantora e compositora brasileira. Em 1999, foi eleita pela Rádio BBC de Londres como a cantora brasileira do milênio. A escolha teve origem no projeto The Millennium Concerts, da rádio inglesa, criado para comemorar a chegada do ano 2000. Uma cantora de sucessos com mais de 60 anos de carreira.
 
Serviço

Quintas no Poço MPB
Mel Nascimento
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Local: Unidade Sesc Poço
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos
Entrada franca.
Informações: 0800 284 2440