Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Iniciando as operações em Maribondo, a LL Brigadeiros chega à Maceió trazendo muita bagagem, mesmo com pouco tempo de experiência.

A ideia surgiu ao acaso, ou não tão assim, quando Lívia e Cleberson despertaram o desejo de se casarem, mas ela, estudante de Enfermagem e ele, de Engenharia Civil, não possuíam recursos para isso.

Como para todo casal, a construção de uma vida à dois é mais forte que qualquer dificuldade, então Lívia começou a fazer brigadeiros, e ainda em seu primeiro dia, conseguiu vender todos! Aumentou a demanda... aumentou... e aumentou, até que pouco tempo depois já estava aceitando encomendas e diversificando a produção com a venda de bolos.

Então surge a ideia de montar a mais movimentada confeitaria de Maribondo. Parece história de novela, mas é real! 

Foram dois anos conquistando cada dia mais novos públicos, em sua maioria feminino, que iam na confeitaria para comer um docinho após o almoço, ou até mesmo para comemorar datas especiais.

"Esses dois anos para nós foram a realização de um sonho, mas como todo sonho, sentíamos que era a hora de partir para alçar novos voos, e escolhemos Maceió, a capital alagoana, para apresentar nossa casinha rosa, com nosso brigadeiros e vários outros doces diferenciados que trouxemos para cá", diz Lívia.

Lívia e Cleberson, casal comanda juntos a LL Brigadeiros

"O mais difícil para nós foi deixar nossa cidade de origem, com tantos clientes fieis, para arriscar em um novo local. O nosso último dia em Maribondo foi de comoção, de clientes se perguntando porque estávamos indo embora. E a única certeza que tínhamos era que precisávamos mostrar nosso trabalho ao mundo, e aqui poderemos chegar mais próximo disso", diz Cleberson.

Já em Maceió, com dois meses desde a abertura, a LL Brigadeiros já se tornou referência em servir doces de qualidade em um ambiente diferenciado e aconchegante. O espaço, nos remeteu à Argentina, com decoração clássica e contemporânea, em tons de rosa que representam muita paz e tranquilidade.

"Nosso diferencial sempre foi voltado à excelência no atendimento aos nossos clientes", ressaltam o casal.

Isso nós podemos perceber, recebendo e observando um contato muito próximo com os clientes que já marcam o cartão semanalmente para comer um docinho, bater um papo com os amigos, ou até mesmo passar horas lendo.

Por lá, tivemos a oportunidade de provar o tradicional brigadeiro, para nós, o MELHOR que já provamos! Além de umas taças super diferentes e saborosas.

Um brownie que derrete na boca, com um creme que remete à papinha de leite ninho, da época em que éramos crianças, e todos os chocolates de altíssima qualidade, em um preparo do mesmo nível.

Mas se você acha que a Lívia se ateve apenas na produção de doces, está enganado (a). Por lá, você também vai encontrar uma coxinha feita com massa de macaxeira e recheio de frango, que foi a coisa mais incrível que já degustamos nesses quase 1 ano de trabalho com o Degustte.

A LL Brigadeiros abre todos os dias, das 15h às 22h na Rua Dr. Odilon Vasconcelos, 517, Empresarial Swiss Office, Ponta Verde.