Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Espetáculo ‘Casseta e Planeta’ estreia turnê em Maceió

A rotina de grande parte das famílias brasileiras durante anos foi se reunir na frente da televisão para assistir ao ‘Casseta e Planeta’ exibido na Rede Globo. Com gosto de nostalgia e muito humor eles estreiam hoje (26) no Teatro Gustavo Leite, em Maceió, o espetáculo que marca os trinta anos de existência do grupo.

Os humoristas Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira tiveram um encontro, em um hotel da Ponta Verde, com a imprensa e formadores de opinião para falar sobre a turnê que percorre as principais capitais do Brasil ao longo dos próximos meses.

Beto Silva enfatiza que o combustível da realização deste espetáculo tem sido a vontade de reencontrar os fãs, que há dez anos atrás assistia e vibrava com as loucuras do grupo. “O humor faz parte das nossas vidas, enxergamos tudo sob a perspectiva do humor e isso nos motiva a continuar”, completa.

Humbert defende que o espetáculo é para o fã raíz mas que o encontro com a nova geração é inevitável e eles sabem que será bastante prazeroso reencontrar e encontrar novos faz Brasil afora.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.

*Com informações da assessoria