Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Festa em alusão ao Dia das Crianças proporcionou alegria e diversão aos pequenos que integram o Programa Criança Feliz.

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Programa Criança Feliz, realizou uma grande festa abordando o tema “Circo”, com o objetivo de proporcionar alegria e diversão aos pequenos que são acompanhados pelo Programa.

Além de muitas brincadeiras, as crianças também participaram de atividades educativas, elaboradas pela equipe do Criança Feliz, o qual acompanhar o desenvolvimento infantil de forma integral e orientar pais ou responsáveis sobre a importância de estimular as habilidades dos pequenos nos primeiros anos de vida.

A festa também contou com a participação dos palhaços terapeutas, do Projeto Sorrir e Viver, que, juntos com a equipe do Programa, animaram as crianças e todos os participantes.

“Desenvolver juntos com os pais, também é papel do “Criança Feliz”, por isso, realizamos essa grande festa para as crianças acompanhadas pelo programa, para que assim, se confraternizando, possamos obter ótimos resultados”, frisou o secretário Municipal de Assistência Social, Jaelson Pereira.