Foto: Reprodução / Internet / Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Viatura da Polícia Militar

Entre a noite do sábado (19) e a madrugada do domingo, dia 20, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em locais distintos nos bairros de Maceió.

Conforme o boletim de ocorrências da Secretária de Segurança Pública de Alagoas, no Village Campestre II, localizado na parte alta da cidade, dois acusados de tráfico de drogas entraram em confronto com os policiais e os receberam a balas.  

Um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada, de efetuar os disparos contra os policiais da Força Tarefa conseguiu fugir do local do crime.   Já o outro suspeito, identificado como Josué Fernandes Gregório da Silva, de 20 anos, foi detido com cerca de 26 bombinhas de maconha e dois frascos de loló.

Jailson Ferreira da Silva, de 35 anos, foi preso durante a abordagem dos militares com algumas bombinhas de cocaína e vinte de maconha. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.

Jadson Ítalo dos Santos Silva, de 20 anos, também foi preso por militares do BPRP, quando estava conduzindo uma motocicleta nas imediações do bairro Chã da Jaqueira.

 Durante a abordagem dos policiais, os agentes encontraram com o suspeito uma balança de precisão, a quantia de R$289 em dinheiro, além de 19 gramas de maconha e três de cocaína.  

Já o Alexsandro Reginaldo dos Santos, 21, e o Pedro Washinton Cavalcante de Lima, 18, foram presos por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha acusados de tráfico. Em seu poder, a polícia encontrou 10 gramas de cocaína.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.