Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Ao discutir na Câmara Municipal de Arapiraca, durante uma sessão do legislativo arapiraquense, a pavimentação de ruas, o vereador Léo Saturnino, fez questão de citar, a continuação da Avenida Ceci Cunha, que o Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER) e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), encontrem uma forma de abrir a avenida, onde está acontecendo a construção de um condomínio, porém a empresa construtora está fazendo uma via de acesso e não  está acompanhando o projeto de continuidade da Avenida Ceci Cunha, antiga Avenida do Futuro.

Os vereadores pedem também, que as secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, fiscalizem.

O vereador Fabiano Leão, também solicitou ao DER, ou abrir a duplicação para que se tenha acesso o outro lado ou mesmo uma rotatória.

Ainda de acordo com Fabiano Leão, os técnicos do DER ficaram de fazer um estudo e até o momento não deram nenhuma resposta.

Fabiano Leão, disse que vai continuar cobrando, porque ele defende o desenvolvimento de Arapiraca em primeiro lugar.
Ao explicar, o vereador salientou que estará fiscalizando também, onde está sendo jogada a água do residencial que está sendo construído para não ter problemas futuros, concluiu o vereador.