Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O trânsito na Avenida Menino Marcelo, em trecho próximo ao Conjunto José Tenório, foi total interditado devido um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18).

Os motoristas, que estão trafegando pelo local, estão sendo orientados por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para desviar  por uma via transversal.

Segundo informações de testemunhas, o veículo pegou fogo depois que se envolveu em um acidente com um caminhão, que realizava serviços na via. O motorista acabou morrendo carbonizado, pois não conseguiu sair do carro.

O veículo envolvido no acidente continuou na pista totalmente destruído pelas chamas. O nome da vítima não foi divulgado. O corpo foi recolhido pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML). 

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Transportes e Trânsito (SMTT) esclareceu que o caminhão envolvido no acidente que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), na Avenida Menino Marcelo, não é um veículo contratado para prestar o serviço de sinalização para a Prefeitura de Maceió. O órgão ressalta que o caminhão é de responsabilidade de uma empresa contratada pelo DNIT para implantar a sinalização horizontal no local, já que a avenida é uma rodovia federal.