Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A história da família Porto com a família Ferro no município de São Sebastião se confunde com a história política de Salomé.


Sertório Ferro  esteve na residência do Marcos Porto e narrou fatos históricos que até então não sabia. Tudo começou quando o saudoso Sebastião Porto  foi a casa do saudoso Bolívar, pai do Sertório Ferro, e o convidou para ser candidato a prefeito. 


Bolivar Ferro foi eleito. E Sebastião Porto foi seu secretário de administração e juntos fizeram uma excelente administração. Em 1982, Sebastião Porto,  foi a casa do Sertório Ferro e o convidou para ser candidato a prefeito. Sertório Ferro foi eleito e Sebastião Porto, foi secretário de administração e fizeram uma boa gestão.


Sertório Ferro, desta feita foi à casa do Marcos Porto, filho do saudoso Sebastião Porto e contou essa história, e o convidou para ser candidato a prefeito de São Sebastião nas próximas eleições de 2020,  em retribuição ao que o pai de Marcos Porto, havia feito antes.


E por entender que o nome de Marcos Porto é leve e tem o peso da família importante e tradicional de São Sebastião, assim nasceu a candidatura a prefeito tendo possibilidade de ser aceito pelo povo e repetir a história. Concluiu Sertório Ferro.


Marcos Porto aceitou o convite, e juntos com seu irmão, vereador Marcelo Porto, irá honrar a memória de seu saudoso pai realizando uma campanha limpa, honesta e vencedora. Para mudar a história da terra de Bilros. mesmo sabendo das dificuldades e das forças que não querem essa mudança. 


Marcos Porto agradece a oportunidade, ao Ex - Prefeito Sertório Ferro, ao Deputado Francisco Tenório que ofereceu o PMN para registrar sua candidatura, ao vereador Marcelo Porto, aos familiares, amigos e correligionários. Finalizou.

Matéria relacionada:

https://serjao.blog/artigo/deputado-francisco-tenorio-apoia-marcos-porto-para-prefeito-em-sao-sebastiao-em-2020