Foto: Secult Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Atividades diversas e exposições de artistas acontecerão simultaneamente até o dia 30 de outubro, Memorial à República.

A quinta edição do Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas está sendo um sucesso e ganhou uma nova data de encerramento. Agora os grupos e turmas de escolas públicas e privadas interessados terão até o dia 30 de outubro para agendar visitas às exposições que se encontram no Memorial à República.

 Com mais de 190 trabalhos inscritos na seleção do V Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas, 47 foram selecionados para compor a exposição. São artistas visuais nas mais diversas áreas, de todo o país e internacionais. Entre eles, artistas de oito estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Paraíba, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Manaus) e dos países Itália, Portugal, Angola e Uruguai.

Além das exposições, o Memorial à República também recebe um misto de palestras, recitais, contação de histórias e oficinas. Tudo isso direcionado aos visitantes e artistas expositores. As escolas que quiserem agendar vistas à exposição devem entrar em contato através dos números (82)98701-4242 ou 3315-7869.

O V Salão Internacional de Arte Contemporânea de Alagoas é uma realização da Trend Art e Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas (Secult), e acontece entre os dias 2 e 20 de outubro de 2019 no Memorial à República, localizado na Av. da Paz, S/n, bairro de Jaraguá.

Sugestão de legenda: Memorial à República recebe a 5° edição do Salão de Arte Contemporânea de Alagoas até 30 de outubro