Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Foram empossados na tarde da última quarta-feira (09), os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do município de Delmiro Gouveia.

A solenidade foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e contou com a participação de empresários, vereadores e representantes da sociedade civil, além de secretários municipais, que também formam o Conselho.

O órgão colegiado de natureza consultiva com o propósito de assessorar a gestão municipal na formulação de políticas e diretrizes para os setores, é o resultado de uma ampla parceria entre a gestão municipal e a iniciativa privada do município.

Durante a solenidade, o prefeito Padre Eraldo Cordeiro destacou a pluralidade do conselho e afirmou a importância de construir alternativas e principalmente transparência. “Iniciamos aqui mais um importante passo para o avanço econômico, social e humano da nossa cidade. A constituição desse conselho representa uma inédita ação para envolver a sociedade delmirense nas questões relativas aos setores econômico e social do município. Dessa forma, legitimamos ainda mais o nosso compromisso com Delmiro Gouveia”, frisou.