Crédito: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A criançada em São Jose da Laje fez a festa no mundo encantado proporcionado pelo poder público municipal, à festa do Dia das Crianças teve muita leitura e contos, músicas, brincadeiras, palhaços, muitas guloseimas, além do sorteio de bicicletas. 

 

Segundo a organização, cerca de 4 mil crianças da rede pública de ensino comemoraram o Dia das Crianças. A festa realizada pelo município, através da Secretaria de Assistência Social com as demais secretarias municipais aconteceu neste sábado (12), na Praça Valmir Amorim de Almeida Júnior, em sua sétima edição consecutiva.

 

Uma mega estrutura foi montada na Praça de Eventos, parque infantil, tendas temáticas, espaço kids, praça de alimentação,  além de um palco ornamentado para as apresentações artísticas e animações infantis. A criançada fez a festa com lanches deliciosos, centenas de cachorros quentes e pastéis, pipoca, sorvetes, refrigerantes, algodão doce, água, e guloseimas e muita brincadeira. 

 

Ao final da festa os pequenos foram presenteados com  cerca de 5 mil brinquedos diversos, além do sorteio de dezenas de bicicletas, realizando assim o sonho das crianças carentes  do município.

 

Em meio a criançada, a Secretária de Assistência Social Carly Valença, contou sobre a festa. “É uma comemoração muito especial, levamos para as crianças não só um dia especial com brincadeiras, presentes e lanches, mas a valorização da infância, o objetivo foi proporcionar para todos uma festa inesquecível, estamos na sétima edição, o prefeito Rodrigo Valença faz questão de apoiar essa festa que já virou tradição.” Afirmou a secretária Carly Valença.

 

Além das crianças e seus familiares, a festa contou com a presença do prefeito municipal Rodrigo Valença, do vice-prefeito Dr. Júnior Freitas, secretários municipais, vereadores, professores e autoridades locais. “Estamos todos muito felizes, foi tudo feito com muito carinho e amor, e só em testemunhar o sorriso e a alegria das crianças é recompensador”, disse o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença.

 

A alegria também estava estampada nos sorrisos dos pais das crianças, a exemplo da dona Marluce Oliveira, moradora do bairro Tijuca. “Não perco um ano, sempre trago os meus filhos,  netos e fico muito feliz em ver a alegria deles, está tudo muito bonito, muito lanche, brinquedos, o prefeito Rodrigo, e todos que organizam essa festa estão de parabéns, porque muita gente não tem condições de comemorar o dia das crianças, de comprar um presente, e estamos tendo essa oportunidade todos os anos, e isso é um presente pra mim como Mãe e Avó”, declarou emocionada, Dona Marluce Oliveira de 56 anos.