Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As equipes de CSE da cidade de Palmeira dos Índios e Zumbi de União dos Palmares, irão fazer em dois jogos, a final do Alagoano 2ª divisão 2019.

Jogando na tarde deste domingo (13/10), no estádio Orlando Gomes de Barros em União dos Palmares, o Zumbi ficou no empate sem gols com o Sete de Setembro, e conseguiu a última vaga para a final e disputará o título contra a equipe de Palmeira dos Índios.

Com o resultado em 0 a 0, a equipe de União encerrou a fase classificatória na vice-liderança, com seis pontos.

Já na cidade de Penedo no estádio Alfredo Leahy, o Penedense saiu derrotado por 1 a 0, pelo FF Sport, da cidade de Viçosa. Com esse resultado ruim diante do torcedor alvirrubro, o time mais antigo do estado permanecerá por mais um ano na segundona.


FINAL DA SEGUNDONA

A final entre CSE e Zumbi, será disputada em dois jogos. A primeira partida deverá acontecer no dia 20 em União dos Palmares, e a última partida da grande final dia 27, em Palmeira dos Índios.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), ficou de confirmar nesta segunda (14/10), as datas e os horários da decisão. De acordo com o regulamento, apenas o campeão garante vaga na elite de 2020.