Foto: Reprodução / Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Arma de fogo

Um homem suspeito de ter praticado um assalto morreu após se envolver em uma troca de tiros policiais militares, na noite desse domingo (13). De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, as guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estavam realizando um patrulhamento na região quando avistaram dois suspeitos praticando roubo contra uma mulher. 

Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes que tiveram que revidar a ação criminosa e feriram um deles, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

O homem, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informaram os agentes, ele estava sem nenhum documento que ajudasse na identificação, o que gerou dificuldades no levantamento de maiores informações por parte dos militares. 

A polícia informou ainda que o suspeito estava em posse de uma bolsa pertencente à vítima, contendo seus documentos e outros pertences. Foi encontrado também um revólver calibre 38, de marca Taurus e cabo emborrachado. O outro suspeito fugiu e não há maiores infopmrações sobre o destino tomado. 

A vítima, junto com o material apreendido, foi encaminhada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.