Foto: Cortesia ao Cada Minuto/Luan Miranda Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Moradores e familiares fecharam as ruas do Clima Bom pedindo Justiça.

Os familiares do menor Danilo Almeida, de 7 anos começam a ser ouvidos pela Delgacia de Homicídios nesta segunda-feira (14) na tentativa de elucidar o crime, ocorrido durante o final de semana. 

A polícia busca por informações da suposta mulher que levou o menino do bairro do Clima Bom. O menino foi sequestrado na última sexta-feira (11), no bairro Clima Bom e o corpo foi encontrado na madrugada do sábado (12) com marcas de facadas na cabeça e pescoço.

No entanto, segundo a polícia, o corpo estava limpo e sem marcas de sangue. “Ou deram banho na criança ou limparam. Não tinha marcas de sangue, mas fizeram questão de deixar o corpo em um local de fácil acesso", disse o delegado Ronilson Medeiros.

A mãe da criança  contou alguns detalhes que podem ajudar nas investigações. Segundo os familiares, o menino saiu de casa acompanhado do irmão para levar um garfo para o tio, que estava em uma oficina próxima, mas no trajeto foi abordado pela mulher. 

O irmão de Danilo ainda foi segurado e confirmou para a polícia que quem levou o irmão era uma mulher com uma aparência estranha. A Polícia trabalha alguns linhas de investigação.