Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Acidente aconteceu em trecho da Avenida Muniz Falcão, em Maceió.

Um motociclista morreu em um acidente na tarde deste sábado (12) em um trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o condutor da moto, identificado como Victor Samuel Costa, seguia pela via quando foi atingido por um veículo, modelo Ford KA, de cor branca e placa KLG 3450, que seguia no mesmo sentido.

Ainda segundo informações policiais, o condutor do carro teria tentado realizar uma manobra proibida e o motociclista não conseguiu frear e a acabou colidindo com a lateral do veículo.

Devido ao impacto da colisão, Victor Costa caiu e apresentava forte sangramento pelo nariz. Ele ficou desacordado, não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

O motorista do carro ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Hospital Geral do Estado (HGE).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do motociclista.

A Polícia Militar esteve no local e ajudou a organizar o trânsito que ficou congestionado na região.