Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

 

O vereador Márcio Marques (PSL), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Arapiraca, na sessão da terça-feira (8), agradeceu aos eleitores de Arapiraca, que escolheram a sua candidata Juliana Marques, como uma das eleitas Conselheiras Tutelares, em Arapiraca.

 

“Estou muito otimista com os eleitos e espero que possam apresentar políticas públicas preventivas contra a violência infantil, com palestras sobre os riscos das drogas, da gravidez precoce, da grande importância da família e outros temas”, afirmou o vereador.

Ele também parabenizou os demais eleitos, desejando a todos um grande sucesso nesta nova jornada.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi com relação a sua participação na Décima Edição do Governo Presente, onde assistiu palestras da Mineração Vale Verde, ficando bastante otimista com a grandeza do projeto.

Márcio Marques também falou sobre a participação e o trabalho dos 17 vereadores em conseguir melhorias para o município.

“Todas as sessões, às terças e quintas-feiras, os vereadores apresentam dezenas de requerimentos e indicações, solicitando à administração municipal, a execução de serviços em nome das comunidades”, afirmou ele.

Márcio Marques fez questão de agradecer a imprensa local, que tem levado ao conhecimento da população o que é debatido na tribuna da Casa.

“Esse material produzido pela imprensa, tanto a da Casa como nossos amigos jornalistas, que acompanham os nossos trabalhos todas as sessões, são aproveitados de maneira positiva nas redes sociais”, disse ele, lembrando, também, que até críticas são feitas, mas isso é parte da democracia.