Foto: Ascom / PC Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande, no Sertão alagoano.

Um homem foi preso nessa quarta-feira (09) acusado de agredir uma cunhada com um golpe de faca na região da cabeça. A ação foi registrada por policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, Sertão alagoano, onde o suspeito, Luiz Pedro da Silva, conhecido como “Major”, 58 anos, foi preso dentro da casa dele, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima, que teve o nome preservado, contou para a polícia que a agressão ocorreu no domingo passado (06). Na hora da prisão, os agentes encontraram uma espingarda na casa de Luiz Pedro.

O chefe de operações da 28º Delegacia Distrital de Polícia (28º DP), Jaeudson Ferreira, informou que o acusado foi levado para o CISP, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e deverá ainda responder a inquérito por crime de lesão corporal contra a cunhada.

A Polícia Civil levantou ainda que Luiz Pedro tem contra ele outro Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 28 de dezembro 2013, por agressão física contra a esposa e uma filha de 26 anos. Na ocasião, as vítimas relataram que o suspeito agrediu as duas com um chicote usado para açoitar animais.

Luiz Pedro nega todas as acusações, inclusive a de lesão corporal contra a cunhada, alegando que ela caiu durante uma confusão. Mas, como foi pego em flagrante com a arma de fogo ficou detido no CISP.

*com informações da Ascom / PCAL