Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true


Em mais uma grande solenidade realizada na manhã desta terça-feira (08), no ginásio poliesportiva José Fernando de Farias, em Craíbas, o prefeito Ediel Leite, acompanhado do Procurador de Justiça de Alagoas e Coordenador do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Arapiraca, Valter José de Omena Acioly, do Promotor de Justiça, Rogério Paranhos e de secretários municipais, deu posse a 417 pessoas, aprovadas no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado no dia 14 de junho deste ano, e que agora passam a fazer parte do quadro de servidores da Administração União e Trabalho.

Em seu pronunciamento o chefe do poder executivo craibense enfatizou como foi o trâmite para a realização do certame. “Muito feliz por estar neste momento impar aqui com todos vocês. Confessor que não foi fácil construirmos esse processo, mas, porém necessário. Processo esse que foi acompanhado pela Câmara de Vereadores, Ministério Público, Secretários Municipais e Procuradoria do Município. Vocês estão aqui neste momento porque preencheram todos os requisitos exigidos por lei, portanto sejam bem vindos ao serviço público e sucesso!” Destacou o Prefeito.

A vigência dos contratos é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 10.497,00 para os níveis fundamental, médio e superior. Participaram do certame 2.242 pessoas.

Também participaram do evento os vereadores: Oseás Ferreira, Manoel Folha e Nando Rosendo, a Procuradora Municipal Maryny Dyellen Barbosa Alves, dentre outras autoridades.