Foto: Boa Informação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Algo que era bastante especulado pelos eleitores de Piaçabuçu nos últimos meses se concretizou.  Após algumas conversas com o Presidente Estadual do PSDB, senador Rodrigo Cunha, ficou acertado que o vereador Tiago Carnaúba, líder do partido na cidade ribeirinha será o vice na chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Dalmo Júnior no próximo pleito de 2020.

Tiago Carnaúba tem forte atuação parlamentar e tramite em todas as camadas sociais do município. Considerado um bom nome para somar na chapa majoritária, Tiago aceitou o desafio prometendo levar na bagagem os anseios do povo que vive dias de baixa estima e falta de crença em melhorias para os serviços prestados atualmente em Piaçabuçu, tendo como maior motivo a falta de políticas públicas voltadas à população.

O Senador Rodrigo Cunha considera a união da chapa majoritária para 2020, uma demonstração de força para que haja uma campanha limpa e com foco no compartilhamento de propostas que devolvam Piaçabuçu aos trilhos do desenvolvimento, devolvendo dessa forma ao povo o orgulho de viver na bela cidade litorânea que infelizmente vem deixando a desejar por falta de políticas públicas que atendam a população.

Para Dalmo Júnior a chegada de Tiago Carnaúba não é motivo para surpresas, pois o parlamentar sempre foi um amigo presente e próximo de sua gestão e também de sua família. “Tiago foi Procurador Municipal e como vereador sempre defendeu os anseios do povo de Piaçabuçu, pautando sua conduta na câmara de vereadores com muita ética e respeito aos colegas de parlamento, zelando pelo bom debate que rendesse frutos e ações positivas ao povo de nossa cidade”, relatou bem entusiasta Dalmo Júnior.