Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Imagens de vídeo divulgadas pela polícia mostram um homem suspeito de atirar contra Ana Paula Justino, de 46 anos, assassinada na manhã de ontem, dia 08, quando passava por uma rua no bairro da Gruta.

No vídeo é possível ver que um homem sai do carro de cor escura e coloca uma arma na cintura. A polícia acredita que, como o crime teria sido ocasionado por motivos de vingança, o homem do vídeo teria sido contratado para executar Ana Paula.

Ana Paula estaria tendo desentendimentos de ordem financeira com a ex-nora Daniela Michaela por causa de um imóvel. A suspeita de encomendar o crime, que responde por crime de tentativa de homicídio, era casada com o filho de Ana Paula, morto no ano passado.

Segundo a polícia Daniela estaria dentro do veículo comandando toda a ação do executor.

Os presos

Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos e Romenick Rosalino da Silva, 24 anos foram presos ontem, nesta madrugada, por agentes do Departamento de Homicídios  e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Francisco Medson.

As prisões aconteceram no Benedito Bentes, onde também foi encontrado o veículo Grand Siena azul escuro, de placa OHH-1083, supostamente utilizado no crime.