Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Servente de pedreiro está desaparecido desde a abordagem feita por guardas municipais.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, e gravado por câmeras de circuito de segurança, mostra o momento em que José Renildo Cassimiro da Silva, 26 anos, é colocado dentro da viatura da Guarda Municipal, no Distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre. O servente de pedreiro segue desaparecido.

O fato aconteceu na última sexta-feira (4). As imagens mostram o momento em que José Renildo é colocado dentro da viatura. A bicicleta que estava com a vítima também é colocada na caminhonete.

Segundo familiares, José Renildo realizava uma filmagem de um local, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre, quando teria se desentendido com guardas municipais e, após ser agredido pelos mesmos, teria sido levado para a delegacia de Teotônio Vilela.

No entanto, a família do rapaz afirma que já foram até a delegacia e até em hospitais da região, mas José Renildo segue desaparecido. O celular e a bicicleta, de cor verde, que estavam com ele também não foram encontrados.

Nesta terça-feira (8) a Pericia Oficial de Alagoas (Poal) foi acionada para realizar um exame na viatura utilizada pelos guardas municipais envolvidos.

A Prefeitura de Campo Alegre divulgou nota afirmando que repudia tal conduta adotada pelos guardas municipais, e que abriu um processo administrativo para que os servidores envolvidos sejam punidos.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações são sigilosas e já estão bem encaminhadas. Testemunhas também já foram ouvidas.

Veja o vídeo:

 

*Estagiárias sob supervisão da editoria