Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true JHC e Secretário Nacional da Defesa Civil

O deputado federal JHC (PSB/AL), segue agindo, enquanto muita gente segue apenas falando, com relação ao problema que afeta os bairros do Pinheiro, Mutange , Bebedouro e Bom Parto. 

JHC anunciou que solicitará formalmente o Plano de Ação Integrada, documento anunciado pelo Secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas, que traz diretrizes para apontar alternativas para os Bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e até mesmo Bom Parto.

“Conseguimos uma vitória! A entrega do Plano de Ação Integrada pelo Secretário Nacional de Defesa Civil Alexandre Lucas. São as diretrizes que nós precisamos para apontar alternativas”, afirmou JHC.

JHC também anunciou R$ 7 milhões para a continuidade do aluguel social, e que vai pedir ampliação do prazo para que às famílias recebam o aluguel social.  “Vamos propor alteração nas regras para o pagamento desse benefício, que hoje  é permitido por apenas 1 ano”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Comissão Externa do Pinheiro, que tem como objetivo ampliar a busca por soluções dos problemas que afetam os bairros está prevista para ter seu início já esta semana, quando o documento entregue pela Defesa Civil deverá ser apresentado.