Foto: Polyana Lima / Estagiária CM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true IML

Uma mulher foi assassinada com cinco disparos, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), na Rua Hugo Correia Paz, no bairro da Gruta de Lourdes.

De acordo com informações de militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima identificada como, Ana Paula Justino, 46 anos, se deslocava até o seu trabalho, que fica na região em uma motocicleta junto de seu namorado, quando foi interceptada pelos suspeitos.

Militares do 4º BPM informaram ainda que os suspeitos se aproximaram da vítima em um veículo siena de cor preta, de placa não identificada e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Os bandidos levaram a bolsa da vítima, mas existe a suspeita que o crime tenha sido simulado como um suposto assalto. 

Ainda segundo um oficial de operações do 4º BPM, que preferiu não ser identificar, a polícia já tem informações de quem possa ter cometido o crime. “É só questão de tempo para que possamos encontrar o suspeito e prender”.

A vítima teve um filho assassinado recentemente. A Polícia Civil vai investigar a ligação entre os crimes. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Não há informações oficiais sobre a motivação do crime.  

Equipes da Polícia Militar realizam rondas na região em busca dos suspeitos

Quem tiver informações sobre a motivação ou os autores do crime podem informar a polícia através do Disque Denuncia, o 181.

*Estagiário sob a supervisão da editoria