Deic investiga desaparecimento de funcionária da Equatorial

  • Redação
  • 24/09/2019 12:10
  • Notícias
Foto: Divulgação
Adriana Rogério, 44 anos, foi localizada pela polícia no município de Pilar.

Familiares buscam informações de uma funcionária da Equatorial Energia Alagoas que está desaparecida desde a manhã dessa segunda-feira (23). Segundo informações da assessoria de comunicação da empresa, Adriana Rogério de 44 anos, compareceu ao trabalho pela manhã, mas ao sair do local, não retornou às atividades. Em nota, a Deic afirmou que a equipe já está realizando investigações. 

Ao Cada Minuto, João Vitor, filho de Adriana, ela havia saído para ver um apartamento, mas não teve mais contato com os familiares. Ainda na manhã de hoje, parentes da vítima e testemunhas estão sendo ouvidos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Ainda de acordo com João, o delegado não informou inicialmente maiores detalhes das buscas para que não haja interferência nas investigações.

A vítima foi vista pela última vez no bairro Gruta de Lourdes, vestindo uma calça branca e camisa xadrez, em posse de seu veículo HB20, cor branca, placa QLB-8998. Denúncias Anônimas podem ser feitas através do 181.