Dois casos de violência contra mulher foram registrados nas últimas 24h em Maceió

  • Redação
  • 24/09/2019 08:48
  • Notícias
Foto: Assessoria
Sede do CODE

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas na capital alagoana. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), nas duas ocorrências, os suspeitos das agressões foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) respectivamente para prestarem esclarecimentos.

No primeiro registro, uma guarnição pertencente ao Batalhão da Polícia Escolar recebeu a denúncia por parte de populares do bairro Ponta da Terra, e que as informações davam conta de que uma mulher, que não teve sua identidade revelada, havia sido agredida por seu companheiro.

A vítima relatou que o suspeito, Fernando Santos de Lima, 36 anos, havia lhe agredido, mas não foi identificada nenhuma lesão no corpo dela. Fernando foi autuado por ameaça, majorado com base na Lei Maria da Penha.

Na segunda ocorrência, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados após receberem uma denúncia de que Priscila Maria da Silva, 31 anos, havia sido agredida por Ednaldo da Silva, 31 anos.

Os dois residem no bairro Novo Mundo, em Maceió, mas segundo o relatório do Ciosp, o fato foi registrado próximo a uma localidade conhecida como Laje do Barata, no Barro Duro.

Após prestarem esclarecimentos, o suspeito foi conduzido até o CODE, onde foi autuado por ameaça à vitima, com base na Lei Maria da Penha.