Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A “saia justa” do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) com os torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acaba de ganhar mais um capítulo. 

A Auto Escola Aurora, de propriedade do deputado, será uma das patrocinadoras do uniforme do Cruzeiro, uma nova equipe do futebol profissional que está para surgir e se tornar o principal rival do ASA em Arapiraca.

O anúncio, feito durante entrevista de rádio concedida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Benaldo Santos, deixou os torcedores alvinegros irritados, visto que Tarcizo Freire nunca patrocinou o uniforme do ASA, uma das grandes paixões dos arapiraquenses.

A bronca dos torcedores com Freire começou no último mês de julho, quando uma foto divulgada nas redes sociais registrou uma reunião do deputado com a futura direção do Cruzeiro.

Na época muitos torcedores criticaram Tarcizo Freire, que ao invés de incentivar o fortalecimento do ASA, que passou e vem passando por momentos difíceis em suas finanças, estava articulando a criação de um novo time para a cidade.