Foto: Cortesia Edjane Mello Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma viatura da Polícia Civil se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (20) na Avenida Fernandes Lima. Conforme as primeiras informações, a colisão ocorreu no cruzamento entre Fernandes Lima com a Rua Coronel Lima Rocha, de onde seguia o carro de passeio.  

Testemunhas relataram que viatura seguia com sirene ligada pela faixa azul, quando passou pelo cruzamento e houve o choque com o veículo Fiat Uno de cor branca. 

O condutor do Uno afirmou que não conseguiu parar a tempo de evitar o choque e que apesar do grande susto, sofreu apenas escoriações pelo corpo. O Uno chegou a rodar na pista e a viatura derrubou o muro de uma residência, que pertence ao Exército.

De acordo com informações apuradas no local, três pessoas sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para prestar assistência médica às vítimas, que foram levadas ao HGE.

Com o acidente, o trânsito no cruzamento precisou ser controlado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).