Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quinta-feira (19), sua sessão ordinária com os trabalhos dirigidos pelo presidente Jario Barros.

Projetos, requerimentos e indicações foram discutidos e votados pelos vereadores. 

Foi aprovada indicação do vereador Léo Saturnino, solicitando ao prefeito Rogério Teófilo, implantar o Programa Minha Casa Melhor, em Arapiraca, conforme modelo da cidade de Teotônio Vilela. 

Em sua justificativa, Léo Saturnino, ressalta que o programa já existe na cidade há cerca de três anos, o prefeito Joãozinho Pereira vem se destacando ao oferecer as pessoas que não têm uma casa digna para morar, passem a viver dignamente com a familia. 

Ele disse que fica a critério das secretarias de Assistência Social e e Infraestrutura, colocar em prática um projeto de tão grande importância para o município de Arapiraca. 

Estiveram presentes a reunião, o presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Moisés Machado, Edvanio do Zé Baixinho, Aurélia Fernandes, Melquisedeque de Oliveira, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Pastor Marcos Caetano e Willomaks da Saúde.