Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Caminhão vai funcionar ao lado da sede da Prefeitura de Joaquim Gomes.

A cidade de Joaquim Gomes recebeu na noite deste sábado (14) o caminhão da Caixa Econômica Federal, que será utilizado para realizar os atendimentos da população e região. A ação se deu em virtude da agência do município suspender as atividades desde o início da semana, alegando problemas estruturais no prédio e que provisoriamente irá atender os seus clientes por meio do uso do veículo.

A unidade móvel estará disponível na Praça Laurentino Gomes de Barros, ao lado da sede municipal da Prefeitura de Joaquim Gomes. Hailton Campos, gerente da agência 4640 no município, não detalhou o dia que será iniciado o atendimento via caminhão caixa, mas acredita ser o mais rápido possível.

Com a chegada do caminhão a partir de segunda-feira (16), os técnicos vão trabalhar na instalação do sinal de internet e fazer os ajustes necessários para só então abrir as portas ao público no horário regular da agência.

O objetivo é garantir saques e outros serviços importantes para população. Segundo o gerente da CEF, isso vai proporcionar o retorno dos atendimentos na cidade e cidade circunvizinhas.

*com JG Notícias