Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereador Vando da Cana Brava (PSL), na Tribuna da Câmara de São Sebastião

Vereador Vando da Cana Brava (PSL),  do município de São Sebastião desde quando fez a denúncia gravíssima que entre seus pares da Câmara Municipal de São Sebastião existe suposto traficante de criança que age em troca de votos e segundo vereador de forma hereditária. Ou seja, a família é obrigado a votar neste parlamentar mirim a vida toda e vem tirando o sono de muita gente. Nos quatros cantos de Salomé não se fala em outro assunto que não seja o tráfico de criança denunciado pelo vereador Vando da Cana Brava. Relembre o caso: https://serjao.blog/artigo/vereador-faz-grave-denuncia-de-trafico-de-criancas-em-troca-de-voto

Segundo vereador Vando da Cana Brava em breve revelará o nome do parlamentar mirim que tem envergonhado a política e o município de São Sebastião com as devidas provas.


“O papel do vereador e dos políticos de bem é fazer denúncias sérias para limpar do nosso meio e do meio da sociedade pessoas que querem estar´no poder para se locupletar, às custas do povo.Dispara o vereador”.


A população apoia as atividades do vereador Vando da Cana da Brava  que apoia assistindo todas as sessões com transmissão ao vivo pela câmara e redes sociais.