Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O suspeito de praticar diversos homicídios com requintes de crueldade no município de Arapiraca foi preso após uma investigação da Polícia Civil, em um prédio de uma oficina abandonada, na Avenida do Futuro, Bairro Brasília.

Marcelo Araújo da Silva foi localizado depois que a Polícia passou analisar a semelhança entre os crimes. De acordo com informações da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, Marcelo Araújo teria cometido entre três e cinco homicídios, desde o início de 2018.

 "Alguns homicídios vinham sendo praticados com os mesmos Modus Operandi. Diante dessas semelhanças, esforços foram empreendidos e diversas diligências e investigações realizadas, sendo descoberto a pessoa de Marcelo Araújo da Silva", explicou a PC.


Ainda segundo a Polícia Civil, um dos crimes praticados por Marcelo chama atenção pelos requintes de crueldade com que foi praticado, onde a vítima foi morta com pancadas de uma barra de ferro na cabeça. O mandado de prisão contra Marcelo foi expedido mandado, expedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal.

*Com informações do JaéNotícia.