Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Prefeito Leopoldo Pedrosa recebeu na Terça (10),  em Maribondo o Procurador Geral de Justiça de Alagoas Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça numa visita cordial, quando na oportunidade foi tratado diversos temas sobretudo o quanto a administração vem trabalhando em todos os setores do município, no esforço conjunto com a equipe “Maribondo Vivendo um Novo Tempo”, para atender a população em todos os serviços essenciais. E o esporte não poderia ficar de fora.


Numa parceria e coordenação com o Mestre Carlos Livramento, do Projeto Centro de Artes Marciais, que tem como objetivo tirar a criança e adolescente da ociosidade,  a Prefeitura cedeu o Local, que fica no antigo Mercado da Farinha, no centro da cidade, para a prática de Capoeira, que tem o Professor Cristiano com 30 atletas. E o Mestre Carlos Livramento que ensinam gratuitamente Taekwondo para  200 atletas, de 6 a 40 anos. Priorizando os estudantes da rede pública municipal e estadual.


Prefeito Leopoldo Pedrosa convidou Dr. Alfredo Gaspar para conhecer o Centro de Artes Marciais, onde foram recebidos pelos atletas e viu de perto que a prática do esporte beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, reduzindo a probabilidade de doenças, problemas psicológicos e conflitos familiares. É neste processo que o esporte fomentado e incentivado pela prefeitura, mostra sua grande contribuição à sociedade. 


Dr. Alfredo Gaspar gostou do que viu, parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Maribondo e também ao Mestre Carlos Livramento pela sua dedicação ao esporte. Dr. Gaspar, também ficou de contribuir no Projeto Centro de Artes Marciais, alavancando e alcançando mais crianças maribondenses.


Mestre Carlos Livramento agradeceu ao Prefeito Leopoldo Pedrosa pelo apoio incondicional ao esporte  e acreditar no projeto. E ao Dr. Alfredo Gaspar pela visita e apoio que engrandece e fortalece o projeto.