Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Colisão envolveu motocicleta e carro.

Um motociclista morreu em acidente registrado na rodovia AL-215, na localidade conhecida como Estrada da Matinha, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A moto conduzida pela vítima colidiu com um carro no fim da tarde desta quarta-feira (11).

De acordo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Vanildo de Jesus Santos, seguia viagem em uma motocicleta, modelo Dafra Super 50, sentido Pilar Marechal Deodoro, quando foi atingido pelo carro, modelo Fiat Toro, placa QTT 9599.

Ainda segundo o BPRv, o condutor do carro, identificado como Janio Araruna Carvalho, seguia no mesmo sentido da moto, mas ao tentar uma ultrapassagem atingiu a traseira da motocicleta, que desviou do buraco e seguiu para o mesmo lado da manobra feita pelo carro.

José Vanildo caiu e foi arremessado da motocicleta. Ele estava com o capacete preso a um dos braços, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do carro não se feriu.

Além do BPRv, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos e recolher o corpo para autópsia.